Marco Antonio Villa: Carlos Bolsonaro, não seja covarde, não fale apenas pelo Twitter

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2019 07h40
Reprodução/Instagram/Carlos BolsonaroEu convidaria o senhor a sentar nessa cadeira onde sentou seu pai, então candidato, e explique suas razões políticas da divergência com Bebianno

Gustavo Bebianno é demitido após acusações sobre candidatas laranjas e embate com filho de Jair Bolsonaro. O ministro da Secretaria-Geral da Presidência será substituído pelo general da reserva Floriano Peixoto Neto, oitavo militar na cúpula do Governo.

Na tentativa de amenizar a crise, Bolsonaro alegou foro íntimo para demissão e divulgou vídeo em que agradece o trabalho de Gustavo Bebianno. Na mensagem, o presidente afirmou que acredita na seriedade e qualidade do trabalho do advogado e ex-braço-direito.

“Qual a questão estrutural da queda de Bebianno e divergência com Carlos Bolsonaro? Nenhum. Por que Carlos transformou Bebianno em adversário político? Não fique falando só por Twitter, isso é coisa de covarde. Eu convidaria o senhor a sentar nessa cadeira onde sentou seu pai, então candidato, e explique suas razões políticas da divergência com Bebianno. Você achava que ele ocupava espaço entre a sua relação com seu pai. Brasil precisa de estabilidade política! É uma crise sem razão nenhuma”, diz Marco Antonio Villa.

Confira o comentário completo: