Bolsonaro passa bem após cirurgia de emergência; filho diz que pai é ‘forte como cavalo’
Jair Bolsonaro, após ser submetido a cirurgia de emergência na noite de quarta-feira (12), passa bem. A informação foi dada pelo filho do candidato, Carlos Bolsonaro, que agradeceu a equipe médica e afirmou que o pai é “forte como um cavalo”.
“Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer! Noite delicada, mas 100% contornada. O velho é forte como um cavalo, não é a toa que seu apelido de Exército é “cavalão”!”, escreveu.
Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer! Noite delicada, mas 100% contornada. O velho é forte como um cavalo, não é a toa que seu apelido de Exército é “cavalão”!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) September 13, 2018
A previsão é de que um boletim médico oficial seja divulgado às 10h desta quinta-feira (13).
Recuperação
Durante a tarde de quarta, Bolsonaro teve náuseas e apresentou distensão abdominal. O paciente passou por uma tomografia, que apontou a obstrução.
No boletim da manhã de quarta, os médicos informaram a suspensão da alimentação oral por causa do surgimento da distensão abdominal (inchaço do abdômen provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestino).
O presidenciável foi operado na última quinta-feira (6) na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ter sido atingido por uma facada durante ato de campanha na cidade.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.