Emma Watson defende Jennifer Lawrence em caso de fotos nuas

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2014 12h05
Emma Watson critica a falta de empatia dos internautas

Emma Watson defendeu a amiga Jennifer Lawrence no caso das fotos nuas publicadas por hacker. “Pior do que ver a privacidade de mulheres violada nas mídias sociais é ler os comentários que mostram uma grande falta de empatia”, escreveu a atriz de Harry Potter no Twitter na tarde desta segunda-feira (1).

As fotos de momentos íntimos de Jennifer e outras celebridades como Mary Elizabeth Winstead e Kaley Cuoco foram divulgadas no último domingo (31) depois de terem sido roubadas do serviço de armanezamento de arquivos iCloud, da Apple. 

Uma fonte do site Hollywoodlife afirmou que Lawrence estaria horrorizada com as fotos, preocupada que o escândalo tenha um impacto negativo em sua carreira de atriz. “Jen sabe que isso pode afetar seus papéis futuros. Ela sabe que as principais estrelas de Hollywood não têm esse tipo de polêmica vinculado a elas”, afirmou a fonte.

Um representante da atriz de Jogos Vorazes disse em nota oficial que as autoridades competentes foram contatadas e quem postar as fotos roubadas será processado.