Juliana Paes indica confusão em rebaixamento da Grande Rio: “ainda existe chance”

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2018 17h56
Reprodução/ InstagramAtriz afirmou que a agremiação vai se reunir com a Liesa para rever resultado

Queridinha de muitas celebridades, a Grande Rio foi rebaixada para o Grupo A no Carnaval do Rio de Janeiro, mas Juliana Paes, que é rainha de bateria da agremiação, deu a entender que a escola vai pedir revisão dos votos para tentar permanecer no Grupo Especial.

“Sim, ainda existe uma chance de a Grande Rio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente ‘punida’ com a quebra do último carro”, escreveu a atriz.

Conforme ela explicou, a Grande Rio poderia perder pontos ou por atraso ou pelas alegorias e adereços, mas não nos dois quesitos. “E agora? Como será? Eu que sou mais foliã do que grande entendedora de quesitos fico aqui de dedos cruzados, torcendo para que o resultado dessa reunião com a Liesa não venha ferir qualquer regulamento ou coração e que seja feita com ‘justiça’ entre todas as agremiações”, continuou.

“E olha, estamos juntos Grande Rio, no acesso, no especial, não importa… vamos juntos de coração aberto! Carnaval é fé e amor”, terminou.

Sim, ainda existe uma chance de a @granderio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente ‘punida’ com a quebra do último carro. Ou perde-se os pontos que tinham sido retirados pelo atraso (como foi feito) ou perde-se em alegorias e adereços pela alegoria que não passou… ‘perder nas duas pontas foi injusto’ , dizem outros… @ricaperrone postou um texto muito interessante que nos põe pra refletir ainda mais… ele disse “eu odeio ir contra as regras, mas quando elas são quebradas pra um, ou vc quebra pra todos ou está cometendo um erro maior” E agora? Como será? Eu que sou mais foliã do que grande entendedora de quesitos, fico aqui de dedos cruzados, torcendo para que o resultado dessa reunião com a @liesarj não venha ferir qualquer regulamento ou coração e que seja feita com ‘justiça’ entre todas as agremiações! E olha ‘tamu juntu’ @granderio no acesso, no especial, não importa… vamos juntos de coração aberto!!! Carnaval é fé e amor! #carnaval #carnaval2018 #granderio #liesa

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em