Macaulay Culkin, astro de “Esqueceram de Mim”, faz vídeo zoando o filme; assista

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2015 18h59

Macaulay Culkin na época do filme e hoje em dia

Macaulay Culkin

Nesta quinta-feira (17), o ator Macaulay Culkin, conhecido por seu papel nos filmes “Esqueceram de Mim”, apareceu aos 35 anos de idade, ironizando a franquia que o tornou um astro do cinema. No primeiro episódio da websérie “DRYVRS”, Culkin intepreta um homem adulto traumatizado pela família tê-lo esquecido no Natal.

“É tempo de Natal. É Natal e toda a sua família vai de sai de férias e eles esquecem o filho de 8 anos. Sozinho, por uma semana. Eu tive que defender a minha casa de dois invasores psicopatas”, desabafa Macaulay no curta metragem.

“Eu era apenas um garoto, eu ainda tenho pesadelos com esse cara esquisitão e careca me perseguindo! Meus pais lembraram do meu irmão bastardo, mas me esqueceram, o menino de 8 anos mais fofo do universo”, diz Culkin encerrando o depoimento.

Nessa parte, entretanto, o carro em que ele está é assaltado e, ao se deparar com o bandido, o ator diz: “você escolheu o carro errado”. Então, ele acaba se forçando a punir o assaltante como nos velhos tempos. Assista abaixo (a partir do 1’33”):