Marvel revela planos para Viúva Negra ganhar filme solo: “personagem incrível”

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2016 10h50
ReproduçãoScarlett Johansson em Vingadores

O presidente da Marvel, Kevin Fiege, finalmente admitiu, em entrevista ao Deadline, que está comprometido a fazer o filme solo da Viúva Negra, personagem interpretada por Scarlett Johansson em filmes como “Os Vingadores” e “Capitão América”.

Até então, a possibilidade de ter a história da personagem contada nas telonas era apenas sonhada pelos fãs, que apontavam a demora como uma das grandes injustiças do universo dos quadrinhos no cinema. No entanto, isso está prestes a acabar.

“Eu certamente destacaria a Viúva Negra como o que estamos mais comprometidos criativamente e emocionalmente para fazer”, explicou Fiege quando perguntado sobre os filmes que serão planejados pela Marvel nos próximos anos (já há nove aprovados até o fim de 2019).

Fiege fez questão de rasgar elogios à heroína: “nós achamos que ela é uma personagem incrível. A interpretação de Scarlett Johansson dela é espetacular. Ela é uma líder dos Vingadores e tem histórias fantásticas a serem contadas. Achamos que seria divertido transformá-la em uma franquia de filmes solo”.

A notícia repercutiu amplamente nas redes sociais, com fãs comemorando a notícia. No entanto, os planos ainda não têm nada de concreto. Ainda assim, já é um passo a mais rumo a um filme solo da Viúva Negra.