Memorial de Carrie Fisher tem Meryl Streep cantando música favorita da atriz

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2017 11h15
Memorial de Carrie Fisher tem Meryl Streep cantando música favorita da atriz - Reprodução

Na última quinta-feira (5), amigos e familiares de Carrie Fisher se uniram em memorial para a atriz, que aconteceu em sua casa, em Beverly Hills. De acordo com a People, a escolha do local foi feita por Billie Lourd, filha de Fisher.

Conforme um dos presentes no memorial explicou, “Billie queria que as pessoas que sua mãe amava se juntassem na sala de estar uma última vez”. Entre os 125 convidados estavam o irmão de Fisher, Todd, e suas meia-irmãs, além de nomes como Meg Ryan, George Lucas, Gwyneth Paltrow e Meryl Streep, que cantou no memorial.

Streep cantou a música favorita de Fisher, “Happy Days Are Here Again”, e todos os convidados se juntaram à ela. Conforme uma fonte falou à People, os presentes no memorial se preocuparam em dizer a Billie Lourd o quanto sua mãe a amava.

O memorial de Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, que faleceu um dia após a atriz, acontece nesta sexta-feira (6). Conforme noticiado, a atriz de “Star Wars” foi cremada e parte de suas cinzas será enterrada ao lado de sua mãe.