Brit Awards: P!nk faz show incrível para comemorar 20 anos de carreira

  • Por Jovem Pan
  • 21/02/2019 09h14
EFEP!nk recebeu prêmio pelo conjunto da obra de sua carreira no Brit Awards

P!nk fechou a noite especial que viveu no Brit Awards com uma performance incrível com um medley de seus maiores hits, provando porque ela foi a escolhida para levar o prêmio de “contribuição magnífica para a música”.

A cantora começou a sua apresentação com o single mais recente, “Walk Me Home”. Emendando “Just Like Fire”, “Just Giver Me a Reason”, “Try” e “What About Us”. Ela teve a ajuda de Dan Smith, do Bastille, para “Just Give Me a Reason”. Em “Try”, ela abusou da coreografia, com chuva caindo no palco.

No encerramento, P!nk, que virá ao Brasil pela primeira vez para o Rock In Rio deste ano, ainda mandou uma mensagem política, exibindo imagens de protestos no telão.

Ao receber o prêmio, mais cedo na cerimônia, ela agradeceu a quem a ajudou: “Uma das razões de eu ser bem-sucedida é porque eu me cerco de pessoas que são melhores do que eu. Foram 20 anos incríveis, vamos lá para mais 20!”. Além dela, Paul McCartney, David Bowie, Elton John e as Spice Girls receberam a mesma homenagem em edições anteriores.

Assista abaixo: