Equipe de Mariah Carey diz que show de réveillon foi “sabotado” e produtora nega

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2017 09h50
Reprodução/ Instagram

O show desastroso de Mariah Carey no famoso réveillon da Times Square continua dando o que falar. A equipe da cantora foi à público esclarecer o caso e acusou a produtora responsável pelo evento de “sabotar” a apresentação de Mariah.

“Vocês sabiam que os fones de ouvido não estavam funcionando e toda a equipe da produção não a preparou”, atacou a empresária de Mariah, Stella Bulochnikov, em carta. Ela ainda afirmou que a Dick Clark Productions “contribuiu para o fracasso” da diva.

“Ela [Mariah] dizia no palco que algo estava errado. Eles a ignoraram. Eu deveria ter tirado ela do palco. Isso foi uma sabotagem”, escreveu ao solicitar um pedido de desculpas da produtora do evento.

Procurada pelo TMZ, a Dick Clark Productions negou que o show tenha sido “sabotado” para aumentar a audiência e disse que a acusação é “difamatória”. “Em casos raros há, obviamente, erros técnicos que podem ocorrer na televisão ao vivo. A nossa investigação inicial indicou que a DCP não tinha envolvimento nos problemas associados ao desempenho de Carey”, declarou a produtora.

Veja a performance: