Facebook de Azealia Banks é reativado e comentários de brasileiros dominam página

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2017 17h31
Reprodução

Depois de ficar fora do ar por quase 24h, a página de Azealia Banks no Facebook foi reativada nesta quinta-feira (5). Apesar do retorno, a cantora ainda não postou nada novo em sua conta.

O perfil da rapper no Facebook saiu do ar logo depois de a cantora dirigir ofensas aos brasileiros. No entanto, não se sabe se a conta foi banida temporariamente pela rede social ou se a própria Azealia desativou a página por um tempo.

Apesar de ter apagado o post em que ofende o Brasil, a página da rapper está dominada por comentários de brasileiros. Em todos os últimos posts da cantora, e em suas fotos de perfil e de capa, os principais comentários são de resposta às ofensas recebidas.

Na última segunda-feira (2), Azealia Banks publicou post no Facebook chamando os brasileiros de “anormais do 3º mundo” e disse que não sabia que “na favela tinha internet”. Os brasileiros então, ao saberem das ofensas, denunciaram o Twitter da cantora, que foi suspenso e continua fora do ar. A página no Facebook foi desativada na quarta-feira (4).