Foo Fighters faz show surpresa épico de três horas e meia no pós-Lollapalooza

  • Por Jovem Pan
  • 05/08/2017 14h37
FolhaPress

Assim que subiu ao palco nesta sexta-feira (4) para um show surpresa do Foo Fighters em uma casa de eventos em Chicago, o vocalista Dave Grohl avisou a que veio. “Essa noite vamos quebrar nosso recorde e fazer o show mais longo da história”, disse, para o delírio do público. E eles conseguiram. Na apresentação pós-Lollapalooza, a banda tocou por mais de três horas e meia sem interrupções. As informações são da Billboard.

O grupo está prestes a lançar um novo álbum de estúdio, intitulado Concrete and Gold, previsto para chegar às lojas e plataformas digitais no dia 15 de setembro. Aproveitando a proximidade da data, eles tocaram algumas faixas inéditas presentes no disco, entre elas The Sky Is a Neighborhood, La Dee Da, Dirty Water e Sunday Rain – esta última gravada com o ex-Beatle Paul McCartney na bateria.

As 30 músicas do setlist incluíram ainda sucessos clássicos da banda, como The Pretender, Learn to Fly, My Hero, Best of You e Monkey Wrench, e alguns covers, como Under Pressure (do Queen), Miss You (dos Rolling Stones) e Let The Be Rock (do AC/DC).

Ressaltando a “grande energia” demonstrada pelo grupo no show, a Billboard reforçou os rumores de que o Foo Fighters pode ser o headliner da edição de 2018 do Lollapalooza.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.