Harry Styles deixa retorno ao One Direction em aberto: “nunca descartaria”

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2017 13h39
Divulgação

Harry Styles deu início a sua carreira solo com a música “Sign Of The Times” e falou mais sobre a nova fase de sua vida em entrevista à revista “Rolling Stone”, divulgada nesta terça-feira (18). O músico de detalhes da decisão dos membros do One Direction em entrar em hiato e também abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Taylor Swift.

Styles contou que ele e seus colegas de 1D estavam exaustos e queriam fazer algo maior, cada um da sua forma. “Não queria exaurir nossa base de fãs. Se você pensar pequeno, você pode dizer, ‘vamos continuar em turnê’, mas sempre pensamos grande no grupo para deixar este tipo de coisa acontecer. Você percebe o quão exausto está e você não quer drenar a fé das pessoas em você”, revelou.

Sem afirmar quando, o britânico deixou em aberto um possível retorno da boy band, que foi revelada no reality show “The X- Factor”. “Amo a banda e eu nunca descartaria nada no futuro. A banda mudou a minha vida, me deu tudo”, disse.

O cantor namorou Taylor Swift por algum tempo, quando tinha apenas 18 anos e supostamente foi tema das canções “Out of The Woods” e “Style” da norte-americana. Sem polemizar, Styles apontou que a ex-namorada não precisaria criar nada sobre ele para ter sucesso e que as músicas dela são muito boas.

“Você não sabe se elas são sobre mim (…) eu escrevo sobre minhas experiências, todo mundo faz isso. Estas são as coisas mais difíceis de dizer, e são as coisas que eu falo menos”, comentou. “Ela não precisa de mim para dizer que as músicas são boas. Elas são ótimas músicas. É o melhor diálogo nunca dito antes”, elogiou. “Algumas coisas não dão certo”, complementou sobre o namoro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.