Irmã de Dr. Luke critica Katy Perry por não apoiar Dr. Luke em processo de Kesha

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2016 18h58
Wikimedia commons;Reprodução/Instagram

Uma das maiores polêmicas do mundo do pop é o caso de Kesha contra Dr. Luke, acusado pela cantora de abuso físico, sexual e terrorismo psicológico. Ela, que trabalha com ele como seu produtor e empresário, quer se ver livro do contrato e vem recebendo muito  apoio na mídia, ao contrário de Dr. Luke.

Em entrevista ao “Daily Mail”, a irmã do produtor, Vezna Gottwald, reclamou dos artistas não estarem apoiando seu irmão contra as acusações de Kesha, citando uma cantora em específico. “Ninguém está falando a favor dele e isso é terrível. Eu tenho pensado… Por que a Katy Perry não aparece, ela não é sua amiga?”, disse.

Desde 2008, quando Katy lançou com Dr. Luke seu primeiro álbum pop, “One Of the Boys”, ela trabalhou com ele em todos os seus discos. Das nove músicas que ela emplacou no topo da “Billboard”, oito foram feitas com ele.

Apesar de todos os projetos desenvolvidos com ele, Katy Perry vem se mantendo obtusa em relação ao assunto Kesha vs Dr. Luke. “Acho horrível que nenhuma outra voz esteja sendo ouvida, além da Kesha. Ele não é esse produtor desprezível que as pessoas estão pintando”, acrescentou Vezna Gottwald.

Ao contrário de Katy Perry, cantoras como Lady Gaga, Demi Lovato e Taylor Swift se posicionaram a favor de Kesha. A cantora de “Wildest Dreams”, inclusive, doou US$ 250 mil para ela se sustentar após os gastos com o processo contra Dr. Luke, o que a irmã do produtor não deixou passar em branco.

“Taylor Swift deu todo aquele dinheiro para Kesha, mas é uma vergonha que mulheres que realmente sofreram abuso, que passaram por isso, não vejam esse dinheiro. Ela deveria ter dado para uma instituição de caridade em prol das vítimas de abuso”, disse.