Lenda do hip-hop norte-americano, Prodigy morre aos 42 anos
O rapper Prodigy, conhecido por fazer parte do grupo Mobb Deep, foi encontrado morto em seu quatro na cidade de Las Vegas, na tarde desta terça-feira (20). A causa da morte ainda não foi definida, mas ele sofria de uma crise de anemia falciforme.
Há alguns dias atrás, o cantor de 42 anos havia disso hospitalizado em Vegas após passar mal durante uma apresentação do Mobb Deep, por complicações causadas pela doença.
“É com extrema tristeza e descrença que confirmamos a morte do nosso querido amigo Albert Johnson, mais conhecido por milhões de fãs como Prodigy da lendária dupla de hip-hop Mobb Deep. Prodigy foi hospitalizado há alguns dias após complicações durante performance devido a uma crise da sua anemia falciforme”, disse seu representante.
“Como a maioria dos fãs sabe, Prodigy lutou contra a doença desde o nascimento. As causas exatas da morte ainda não foram definidas. Gostaríamos de agradecer a todos pelo respeito da privacidade da família neste momento”, completou.
Prodigy se uniu ao seu parceiro Havoc para criar o grupo de hip-hop na década de 1990 em Nova York, cantando sucessos como “Quiet Storm” e “Shook Ones”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.