Pedindo ajuda a Kesha, Lady Gaga posta foto de mãos dadas com a cantora

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2016 21h01
Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira (24), Lady Gaga decidiu usar sua mais do que boa fase na carreira para mostrar seu apoio a uma causa que vem dando o que falar: Kesha X Dr. Luke. Em sua conta no Twitter, a Mother Monster postou uma foto de mãos dadas com a cantora de “Tik Tok”, acompanhada de uma mensagem simples: “Libertem Kesha”.

Nas últimas semanas, ela vem recebendo várias postagens de apoio de artistas femininas, como Demi Lovato, Ariana Grande, Lorde, Kelly Clarkson, Iggy Azalea, entre outras. Sem se manifestar publicamente, Taylor Swift ajudou doando US$ 250 mil para Kesha se sustentar após todos os gastos com o processo.

Para quem não está por dentro do caso, a cantora quer se ver livre do contrato com seu empresário e produtor Dr. Luke, quem ela acusa de ter abusado dela física e sexualmente, além de praticar terrorismo psicológico que contribuiu para o desenvolvimento de distúrbios alimentares.

Vale lembrar que Lady Gaga assumiu publicamente ter sido vítima de um estupro aos 19 anos, experiência que mudou completamente sua vida e inspirou a música “Til It Happens to You”. Pela canção, composta com Diane Warren para o documentário “The Hunting Ground”, ela concorre ao Oscar de Melhor Canção Original.