Ricky Martin lança “Adiós”, primeiro single de seu novo álbum

  • Por Agencia EFE
  • 24/09/2014 00h23

San Juan, 22 set (EFE).- O cantor porto-riquenho Ricky Martin lançou neste segunda-feira o single “Adiós” de seu próximo álbum, tema que precede a turnê que começará em 3 de outubro.

A música pode ser ouvida na integra no Youtube nas versões em espanhol, inglês e francês, e a partir de amanhã poderá ser comprada em plataformas digitais. A canção faz parte do seu novo álbum que começará a ser vendido no começo do ano que vem.

Ricky Martin começará a fazer já no mês que vem a turnê “Live In México”, passando pelas principais cidades do país, entre elas DF, Guadalajara e Monterrey.

“Adiós”, produzido por Jesse Shatkin, Yotuel Romero, Antonio Rayo e o próprio Ricky Martin, é uma música que gruda no ouvido e tem influências de ritmos de diferentes partes do mundo por onde o artista viajou durante os últimos meses, segundo sua gravadora, a Sony Music.

Recentemente, o artista explicou que escolheu “Adiós” como primeiro tema de trabalho do novo disco por tratar-se de uma canção que representa “quem é atualmente” e como uma referência à abertura de um novo ciclo em sua vida.

Após a turnê mexicana, prevista para terminar em 29 de novembro, o cantor continuará sua série de show pela Nova Zelândia e Austrália. EFE