Sarah Oliveira relembra tempos de MTV ao lado de Marina Person e Didi Wagner: “saudade”

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2015 20h02

Apresentadores fizeram muito sucesso a frente de diversos programas do canal

Sarah Oliveira relembra tempos de MTV ao lado de Marina Person e Didi Wagner: “saudade”

Há cerca de dez anos atrás, a MTV vivia um dos seus melhores momentos na TV, em alta, era um dos canais mais assistidos pelos adolescentes da época.

Mas não era só a programação que captava a atenção dos telespectadores, os apresentadores, chamados de “VJs”, também eram referência e alvo de idolatria.

Neste domingo, Marina Person relembrou uma foto em uma das premiações do canal, em que aparece com Tati Mancini e Sarah Oliveira.

Sarah também também foi revirar seus registros e fez questão de postar a imagem no Instagram: “Person postou uma foto nossa entregando prêmio em algum VMB e deu a maior saudade. Abri meu baú também e olha o q achei…”, disse ela, ao lado de Marina e Didi Wagner.

Nos comentários os fãs também demonstraram saudade: “Melhor época”, “O tempo não passa mesmo para vocês”, “Melhores VJs”, “Eu amava vocês na MTV”, “Amor eterno, só faltou a Penélope Nova e pronto” e “Vocês fizeram minha adolescência muito melhor”.

Por conta dos altos custos de operação, após mais de 20 anos, a emissora saiu do canal aberto em setembro de 2013, para ser transmitida apenas em serviço pago.