Após ganhar o Oscar por ‘Anora’, Mikey Madison irá protagonizar o filme surrealista ‘Reptilia’
Com direção de Alejandro Landes Echavarría, a narrativa do longa gira em torno de uma dentista que se vê envolvida em um mistério ao ser seduzida por uma sereia, em meio ao comércio de animais exóticos na Flórida

A atriz Mikey Madison, ganhadora do Oscar 2025 por sua atuação em “Anora”, foi escalada como a protagonista do filme surrealista “Reptilia”. Ela irá contracenar com Kirsten Dunst. Com direção de Alejandro Landes Echavarría, a narrativa do longa-metragem gira em torno de uma dentista que se vê envolvida em um mistério ao ser seduzida por uma sereia, em meio ao comércio de animais exóticos na Flórida. O filme promete trazer uma abordagem única ao gênero de suspense, misturando elementos de fantasia e realismo em uma trama intrigante.
Mikey Madison, que superou concorrentes de peso como Demi Moore e Fernanda Torres na disputa pelo Oscar, está em busca de papéis que apresentem novos desafios. Em uma decisão surpreendente, a atriz optou por recusar uma proposta para participar de um novo filme da famosa franquia “Star Wars”.
Alejandro Landes, o diretor e roteirista de Reptilia, é conhecido por seu trabalho em “Monos – Entre o Céu e o Inferno”, um filme que recebeu diversos prêmios em festivais internacionais. O longa acompanha oito adolescentes que recebem treinamento militar de uma organização terrorista. Isolados em uma montanha, eles são encarregados de vigiar uma refém americana, até que acontecimentos inesperados mudam o rumo do grupo.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.