Em entrevista, filha de Woody Allen confirma abuso que sofreu do pai aos 7 anos

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2018 12h45
Reprodução Dylan Farrow deu entrevista sobre o caso, que aconteceu em 1992

Dylan Farrow, filha adotiva de Woody Allen e Mia Farrow, deu sua 1ª entrevista para TV e confirmou ter sido abusada sexualmente pelo pai quando tinha 7 anos, em 1992. À emissora americana CBS, ela contou que o abuso aconteceu no sotão da casa.

“Estou falando a verdade e acho importante que as pessoas entendam que as vítimas importam e são capazes de mudar as coisas. Por que eu não iria querer acabar com ele? Por que eu não deveria ficar brava e magoada? Por que eu não deveria sentir um tipo de revolta depois de todos esses anos sendo ignorada, desacreditada e deixada de lado?”, disse na entrevista.

Dylan denuncia os abusos de Woody Allen desde 2014 e o diretor sempre nega as acusações. Há algumas semanas, ela publicou uma carta aberta no The Los Angeles Times sobre o caso: “qual o motivo de Harvey Weinstein e outras celebridades acusadas de abuso terem sido banidas de Hollywood enquanto Allen recentemente conseguiu um contrato milionário de distribuição de seu próximo filme?”.

Recentemente, atores que atuaram em filmes de Woody Allen declararam estar arrependidos de trabalhar com o diretor por conta das denúncias contra ele. Timothée Chalamet, Rebecca Hall e Selena Gomez decidiram doar o cachê que receberiam por trabalhar no novo filme de Allen, “A Rainy Day in New York”.

A entrevista completa de Dylan Farrow à CBS vai ao ar na quinta-feita (18).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.