Gosta de zumbis? Após 50 anos, ‘A noite dos mortos-vivos’ ganha sequência

  • Por Jovem Pan
  • 06/11/2018 17h29
Reprodução Sequência de clássico de zumbis começa a ser filmada já no ano que vem

Os fãs do universo dos zumbis têm um novo motivo para comemorar. A produtora Living Dead Media anunciou que filmará uma sequência “A noite dos mortos-vivos” no ano que vem. O clássico dirigido por George Romero e escrito por John Russo completa 50 anos em 2018.

“A história é conhecida pela maior parte dos fãs de terror. O que muitos não sabem é que, nos anos 1970, os roteiristas e produtores originais escreveram uma sequência para essa obra-prima”, diz nota enviada pela empresa no dia 2 de novembro ao site Bloody Disgusting.

Depois do sucesso do primeiro filme, rodado por US$ 114 mil e com arrecadação de US$ 30 milhões, Romero produziu diversos filmes sobre zumbis. O diretor norte-americano morreu em 2017, aos 77 anos, deixando um grande legado, mas apenas um prêmio: o português Fantasporto (1989).

Ao anunciar a produção, que deve começar já no ano que vem, a Living Dead Media afirmou que “tirou a poeira” do roteiro abandonado e “montou uma equipe ótima para produzir o novo filme”. O elenco original teve os atores Duane Jones, Judith O’Dea e Karl Hardman.