Menino diz que é o Homem-Aranha após sobreviver a atropelamento e recebe presente do criador do herói

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2018 11h49
Reprodução/TwitterImagem do pequeno hospitalizado (à esquerda) e com os presentes em mãos (à direita)

Olha só que história legal. Um garoto norte-americano sofreu um atropelamento na última semana e conseguiu sobreviver. O caso foi relatado pela irmã mais velha do menino no Twitter. “Meu irmãozinho foi pego por um carro e disse que ainda bem que ele é o Homem-Aranha, senão não sobreviveria”, contou a garota.

O relato logo viralizou na web e chegou até Brian Michael Bendis, criador do personagem Miles Morales, uma das identidades atribuídas ao herói nos quadrinhos. “Olá! Sou um dos escritores do Aranha. Posso enviar um pacote ao seu irmão?”, questionou o autor no post. Eles continuaram conversando com mensagens privadas e a jovem mostrou, dias depois, o que havia acontecido. “Muito obrigado, Brian. Ele amou os quadrinhos. Garanto que os lerá por muito tempo”, agradeceu ao postar uma foto do garoto todo sorridente com os livros.

O perfil da Marvel na rede também se pronunciou sobre o caso. “Graças a Deus ao seu ‘sentido aranha’! Estamos felizes de saber que nosso Teioso favorito está bem”, publicou.

Vale lembrar que Miles Morales foi inicialmente criado para o Universo Ultimate, mas acabou em seguida sendo incorporado para o Universo tradicional da Marvel.