Briga entre torcedores de futebol deixa um morto na Argentina

  • Por EFE
  • 11/11/2014 01h20

Mortes por infarto foram registradas em jogo da Argentina contra a Holanda

Torcida da Argentina comemora após vitória sobre Holanda

Uma pessoa morreu nesta segunda-feira após um confronto entre torcedores do San Telmo e do Sportivo Dock Sud, equipes que disputam a quarta divisão do Campeonato Argentino.

Após a briga, que envolveu uma troca de tiros, Daniel Sánchez, de 28 anos e torcedor do San Telmo, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas depois que foram atingidas por disparos, sendo que uma delas está em estado grave e foi levada para o Hospital Cosme Argerich de Buenos Aires, confirmaram para a Agência Efe fontes policiais.

O confronto aconteceu nas imediações da ponte La Boca, que liga Buenos Aires ao município de Avellaneda, quando os torcedores do Dock Sud deixavam seu estádio e se encontraram com os simpatizantes do San Telmo.

Foram quase dez minutos de enfrentamento e os torcedores chegaram a incendiar um veículo policial que estava no local, segundo a agência local “Télam”.

As duas equipes, que são vizinhas geograficamente, disputam a quarta divisão do Campeonato Argentino e têm boas chances de conseguir o acesso à terceira divisão.