Colômbia fará amistosos contra Bahrein e Kuwait no fim deste mês

  • Por Agência EFE
  • 10/03/2015 16h53
Colombia's players celebrate after the Round of 16 football match between Colombia and Uruguay at the Maracana Stadium in Rio de Janeiro during the 2014 FIFA World Cup in Brazil on June 28, 2014. AFP PHOTO / GABRIEL BOUYSConfira as imagens de Colômbia x Uruguai pelas oitavas de final

A seleção colombiana divulgou nesta terça-feira os rivais que enfrentará no fim deste mês, nos primeiros amistosos do ano, que serão contra Bahrein e Kuwait, nos dias 26 e 30, respectivamente.

O presidente da federação do país sul-americana, Luis Bedoya, revelou que o anúncio só foi feito próximo a data das partidas aconteceu por demora na definição dos adversários. Segundo o dirigente, as seleções que se comprometeram anteriormente, não confirmaram interesse na realização dos amistosos.

Colômbia e Bahrein se enfrentarão no país asiático, enquanto o duelo com o Kuwait, acontecerá em Dubai, nos Emirados Árabes.

Além da divulgação dos próximos compromissos da seleção quadrifinalista da Copa do Mundo, Bedoya informou que a base de treinamentos dos comandados de José Pekerman na Copa América será em Santiago.