Condição física definirá escalação do Corinthians contra o Mogi Mirim

  • Por Estadão Conteúdo
  • 27/02/2015 09h21
ITU, SP, 22.02.2015: PAULISTA/ITUANO-CORINTHIANS - Paolo Guerrero - Partida entre Ituano x Corinthians, válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol 2015, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu, interior de São Paulo, neste domingo (22). (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress)Guerrero não se destacou na partida. Empate entre as equipes foi justo

Tite vai avaliar nesta sexta-feira a condição física dos jogadores do Corinthians para definir o time que levará a campo domingo, contra o Mogi Mirim, no Itaquerão, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Após usar grande parte dos titulares na vitória por 2 a 0 sobre o Linense, quarta-feira, é possível que o treinador volte a escalar os reservas. A ideia de Tite é ter todos os jogadores 100% fisicamente no dia 4, quando o Corinthians enfrenta o San Lorenzo, em Buenos Aires, pela Libertadores.

Guerrero, que terá de cumprir suspensão contra o San Lorenzo, deve retornar à equipe. Assim como Jadson, que não atuou contra o Linense porque estava negociando a sua saída do clube – no final, o meia acabou recusando a proposta do Jiangsu Sainty, da China.

Com uma inflamação no joelho direito, Emerson não atuou em Lins nem participou do treino de quinta-feira. O atacante deve ser preservado também contra o Mogi Mirim para poder estar em campo contra o San Lorenzo. O Corinthians lidera o Grupo B do Estadual com 13 pontos e não teve ter grandes dificuldades para se classificar para a próxima fase.

A partida no estádio Nuevo Gasómetro será disputada com portões fechados, sem a presença da torcida, por causa de punição imposta pela Conmebol ao time argentino. Corinthians e San Lorenzo têm três pontos no Grupo 2 da Libertadores.