Daniel Alves diz que está muito bem e aposta que vai dar tudo certo na Copa: “confio nesse grupo”

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2018 15h32 - Atualizado em 12/05/2018 15h39
EFEDaniel Alves disse que está com a alma em paz

Daniel Alves falou pela primeira vez desde que recebeu uma péssima notícia – ele não poderá participar da Copa do Mundo de 2018, por causa de uma lesão no joelho direito. Mas o lateral direito do Paris Saint-Germain disse que está “muito bem” e também mostrou otimismo sobre o restante do grupo da Seleção Brasileira.

Obrigado!! #foreverGoodCrazy? By @tptglobal @playerstribune

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em


Primeiro Daniel Alves agradeceu por todas mensagens que recebeu recentemente e depois fez um pedido: “eu queria dizer que, se vocês tiverem que ficar com alguma coisa minha, que seja a minha alegria, que seja com a minha vibe, que seja com a minha loucura. Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas minha alma está em paz, porque tentei fazer sempre o meu melhor”.

Daniel comentou que vai ficar na torcida pelo Brasil e disse que está bem para buscar a recuperação: “confio muito nesse grupo, que sempre dá o melhor melhor de si quando se junta e trabalha. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Já deu tudo certo. Vamos ficar na torcida. Não podemos estar dentro ajudando, mas vamos ficar na torcida de fora. Espero que vocês estejam em paz, que estejam bem, porque eu estou muito bem. É só assim que eu vou conseguir recuperar”

Daniel Alves sofreu uma ruptura no ligamento do joelho direito, na última terça-feira (8), e terá que passar por um processo cirúrgico. Ele terá que ficar sem jogar por 6 meses e por isso desfalcará o Brasil na Copa. Tite vai anunciar a lista de convocados na segunda-feira (14), às 14h (de Brasília), no Rio de Janeiro.