Diretor admite que Corinthians foi beneficiado contra o Inter: “pênalti não aconteceu”

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2016 14h13

Flávio Adauto participou do programa Esporte em Discussão desta terça-feira

Johnny Drum/Jovem Pan Flávio Adauto participou do programa Esporte em Discussão desta terça-feira

Em participação exclusiva no Esporte em Discussão desta terça-feira, o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, esbanjou sinceridade e admitiu que o pênalti marcado a favor do time alvinegro na partida contra o Internacional, na última segunda, em Itaquera, não existiu. 

Olha… É a primeira vez que eu vou falar de arbitragem. Estou no Corinthians há um mês, e foram vários erros contra a gente. Mas ontem… Ufa! Ao menos não fomos prejudicado. Fomos beneficiadoSim. Acho que o pênalti não aconteceu. Foi muito rigor e preciosismo do árbitro“, afirmou Adauto, com exclusividade, à Rádio Jovem Pan. 

O polêmico lance aconteceu aos 8min do segundo tempo. O jogo estava empatado por 0 a 0, quando Romero disputou jogada pelo alto com Ernando e despencou no gramado. O zagueiro do Inter recolheu os braços ao saltar para cabecear a bola, mas o árbitro Rodolpho Toski Marques enxergou um agarrão e marcou o pênalti – que foi convertido por Marlone e deu a vitória ao Corinthians. 

Apesar de admitir que a penalidade não existiu, Adauto fez questão de dizer que, no mesmo jogo, a arbitragem também errou contra o Corinthians, ignorando um suposto pênalti sobre Fagner. “Depois, tivemos um lance do Fagner que foi pênalti, mas eu não anunciei, não vi DVDs, não vi os resultados anteriores...“, cutucou. 

Se ficássemos falando dos resultados anteriores, o Corinthians já estaria em uma situação muito mais cômoda na tabela de classificação. Talvez, já estivesse até definido numa quinta colocação, encerrou o diretor de futebol do clube alvinegro, atual sétimo melhor posicionado do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.