Em jogo de seis pontos, São Paulo recebe Inter e pode fazer sombra no Cruzeiro

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 12/11/2014 09h40
Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Dirigentes do São Paulo conseguiram antecipar partida contra o Internacional para o dia 12

O São Paulo pode finalmente fazer sombra ao Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (12), caso vença o Internacional, no Morumbi, em jogo adiantado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista, além de praticamente tirar os gaúchos da briga pela vice-liderança da competição, pode diminuir a diferença para os mineiros para apenas dois pontos.

O Tricolor também pode dar fim ao tabu de cinco anos sem vencer o Colorado em seus domínios. A última vitória aconteceu em 28 de outubro de 2009. Desde então, foram duas derrotas e dois empates contra os rivais.

O atacante Alan Kardec sabe da importância de conquistar os três pontos e a chance de praticamente se garantir na Taça Libertadores da América de 2015. Para buscar o título, o time não pode mais perder pontos.

“Os torcedores e nós mesmos queremos os seis pontos. Sabemos que não é fácil, mas também sabemos que na margem de 65 ou 68 pontos a vaga para a Libertadores da América ficará bem próxima. Mas, quem quer título não pode perder mais nada. Já vacilamos lá atrás, contra pequenos, e faz diferença hoje”, disse.

Com Alexandre Pato e Rafael Toloi aprimorando a parte física, o técnico Muricy Ramalho ainda não poderá contar com Alvaro Pereira, convocado para defender a seleção do uruguaia. Abel Braga também conta com problemas para escalar a sua equipe, já que D’Alessandro e Aranguiz serão desfalques.

A Jovem Pan transmite todas as emoções de São Paulo x Internacional, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Marcio Spimpolo, Fabio Seródio e Daniel Lian, e comentários de Fernando Sampaio e Bruno Prado. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Wanderley Nogueira. Plantão Esportivo é comandado por Alfredo Luiz Filho.

O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 22h (de Brasília).