Ex-treinador da Argélia, Halilhodzic assina por dois anos com o Trabzonspor

  • Por EFE
  • 15/07/2014 10h58
Já o técnico bósnio da Argélia Vahid Halihodzic aprovou a raça e o desempenho argelinoJá o técnico bósnio da Argélia Vahid Halihodzic aprovou a raça e o desempenho argelino

Um dos principais destaques entre os treinadores da última Copa do Mundo, Vahid Halilhodzic optou por não renovar com a Argélia e já tem futuro definido. Nesta terça-feira, o técnico bósnio confirmou assinou vínculo válido por dois anos com Trabzonspor (Turquia), clube em que já esteve no banco de reservas na temporada 2005/2006.

“Há nove anos trabalhei no Trabzonspor durante oito meses e prometi voltar. Recebi muitas propostas de clubes europeus e de seleções após deixar a seleção da Argélia, mas se tivesse ido a outro lugar, minha consciência não estaria tranquila”, afirmou o profissional.

O treinador, de 61 anos, comentou que recebeu propostas tentadoras após deixar a comissão técnica argelina, seleção que comandava desde 2011 e que foi eliminada nas oitavas de final do Mundial ao ser derrotada por 2 a 1 pela Alemanha, na prorrogação.

“A promessa que fiz ao presidente do Trabzonspor é mais valiosa que dinheiro. A partir de agora, minha única preocupação é o Trabzonspor. Quero construir uma equipe que possa ter mais sucesso do que no ano passado, conseguir resultados na Liga dos Campeões”, encerrou.