Fã de Bethe Correia, Wallid Ismail confia em vitória brasileira: “uma guerreira nata”

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2015 09h39
Bethe Correia tem a chance de conquistar o cinturão dos pesos-penas femininos do UFC se vencer a invicta Ronda Rousey

Amigo, fã e ex-patrão de Bethe Correia, o ex-lutador Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, tem plena convicção que a paraibana conquistará o cinturão pesos-galos femininos do UFC. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Wallid ressaltou o lado guerreira de Bethe Pitbull e afirmou que acredita na vitória da brasileira sobre Ronda Rousey, no UFC Rio 7 que acontece no próximo sábado (1), no Rio de Janeiro.

“Acredito muito (na vitória de Bethe), tenho certeza. A Bethe nasceu para lutar. É uma guerreira nata. Tem uma vontade e uma determinação incrível. Vai ser uma grande luta. Fico muito feliz de o Brasil receber o maior evento do mundo, o UFC”, afirmou o presidente do Jungle Fight

Prevendo que Ronda Rousey tentará levar a luta para o chão, Wallid valorizou a preparação e o foco de Bethe para encarar a americana em todas as situações.

“Não é segredo para ninguém que a Bethe vai tentar nocautear. Mas se for para o chão, ela está treinando muito, muita defesa, também ataque. Ela veio treinando muito, está muito bem. Está focada, bem treinada, está com muita vontade. Quando eu lutava, minhas grandes lutas foram quando achavam que eu iria perder. Eu acredito na vontade e no treinamento. Tenho certeza que a Bethe vai dar um show”, destacou o ex-lutador.

O card principal do UFC Rio 7 contará ainda com os combates entre Minotouro x Shogun, e Minotauro x Steven Struve. Empolgado com um evento de alto nível, Wallid analisou os combates e afirmou estar torcendo muito pelo sucesso da lenda, Minotauro.

“Essa luta vai ser demais (Minotouro x Shogun). Acredito que vai ser um lutão. Esse evento vai ser histórico. Essa luta vai ser histórica, é uma revanche do Pride. Os dois estão com muita vontade, querendo se reerguer na carreira”, comentou.

“Eu torço muito, o Minotauro é meu amigo. Pra mim um dos maiores guerreiros da história do Brasil. Já lutou com caras gigantes no Japão. Sempre vencendo. Sempre representando muito bem o Brasil com sangue, suor e lágrimas. Acredito que ele vá vencer. Estou levando muita fé que vai ser vitorioso”, completou Wallid.