Família de Schumacher reativa site do ex-piloto e mantém o otimismo

  • Por Agencia EFE
  • 13/11/2014 08h00

Heptacampeão mundial se recupera de grave acidente há quase 1 ano

Família de Schumacher reativa site do ex-piloto e mantém o otimismo

A família do heptacampeão do mundo de Fórmula 1, Michael Schumacher, reativou seu site na internet, coincidindo com o 20º aniversário de seu primeiro título mundial – vencido no circuito de Adelaide (Austrália) em 13 de novembro de 1994 -, e afirma que mantém o otimismo em relação à situação do piloto alemão.

“A cada dia nos chegam mensagens desejando a recuperação de Michael e a dimensão desses desejos compartilhados continua nos deixando sem palavras”, disseram os familiares na mensagem na página oficial do ex-piloto, que ficou em coma induzido durante meses após o acidente que sofreu em 29 de dezembro de 2013.

Schumacher está há cerca de dois meses em sua casa da Suíça, para onde foi levado após o longo período em que permaneceu internado em uma clínica em coma induzido.

Em seu domicílio prossegue sua recuperação, segundo afirmaram fontes de seu entorno, embora por enquanto as circunstâncias concretas em que se encontra sejam desconhecidas.

Schumacher, de 45 anos, sofreu graves lesões cranianas em consequência do acidente sofrido na estação de inverno francesa de Méribel.