Além de Jadson, Carille poupa Balbuena e Rodriguinho para jogo contra Botafogo

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2018 12h45 - Atualizado em 10/03/2018 12h49
Daniel Augusto Jr. / Agência CorinthiansFábio Carille conversa com elenco antes de iniciar o treino no CT Dr. Joaquim Grava

O Corinthians encerrou a preparação para o confronto contra o Botafogo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, na manhã deste sábado (10). E o duelo marcado para a tarde de domingo, em Ribeirão Preto, não contará com a participação de Jadson e outros dois titulares: o zagueiro Balbuena e o meia Rodriguinho.

Sem o trio, que será poupado pelo técnico Fábio Carille para evitar o desgaste físico, além do lateral-direito Fagner e do atacante Clayson, suspensos, o Timão deve entrar em campo neste domingo com uma formação alternativa: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Mateus Vidal, Emerson Sheik e Lucca.

O treino

Na manhã deste sábado, Fábio Carille ensaiou a formação do time com o tradicional treino invisível, sem uma equipe adversária em campo para ajustar o posicionamento dos jogadores. Além disso, o comandante alvinegro aproveitou a atividade para ensaiar jogadas de bola parada. Em outro campo, Fagner, Balbuena, Jadson, Rodriguinho e Clayson treinaram com os reservas.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Cássio, Caíque França e Walter.

Laterais: Mantuan, Sidcley, Juninho Capixaba e Carlos Augusto.

Zagueiros: Henrique, Pedro Henrique e Léo Santos.

Volantes: Gabriel, Maycon, Ralf e Paulo Roberto.

Meias: Danilo, Mateus Vital e Pedrinho.

Atacantes: Emerson Sheik, Romero, Júnior Dutra, Lucca e Kazim.