Corinthians divulga relacionados para duelo contra Oeste sem Fagner e Gustagol

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2019 14h00 - Atualizado em 16/03/2019 14h19
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians Corinthians encerra preparação para duelo contra o Oeste com treino tático no CT Joaquim Grava

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado (16) a sua preparação para o confronto contra o Oeste, marcado para acontecer neste domingo (17), às 16 horas, em Itaquera, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.

E na última atividade, o técnico Fábio Carille realizou um trabalho tático com a equipe que deve iniciar a partida. O comandante alvinegro aproveitou também para aprimorar a movimentação defensiva e ofensiva, além de realizar situações de jogo. Por fim, treinou cobranças de faltas defensivas e ofensivas.

Após os trabalhos, Carille divulgou a lista de relacionados. A novidade é o atacante paraguaio Sérgio Díaz e as baixas são o lateral-direito Fagner, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e o atacante Gustavo, que segue se recuperando de dores no joelho.

O duelo contra o Oeste é fundamental para o Corinthians nesta reta final da fase de grupos da competição estadual. Em caso de vitória, o time alvinegro, que tem 15 pontos, garante vaga na próxima fase, junto com a Ferroviária, que nesta última sexta-feira (15), venceu o São Caetano por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo C com 17 pontos.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza

Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Sergio Díaz e Vagner Love