Corinthians vai usar zaga reserva para enfrentar pior ataque do Campeonato Paulista

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2019 11h34
DivulgaçãoAlecsandro, ex-Palmeiras, fez um dos 3 gols do São Bento no campeonato

O técnico Fábio Carille mostrou, nesta sexta-feira (1), como será o time do Corinthians que enfrentará o São Bento no próximo jogo do Campeonato Paulista. E diante do pior ataque da competição, ele vai escalar a dupla de zaga reserva. A partida será neste sábado (2), às 16h30 (de Brasília).

Durante o treino de manhã, Carille montou um time que mistura reservas e titulares. A escalação provável tem Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Richard e Urso; Clayson, Sornoza, Love e Boselli.

A zaga titular tem sido formada por Henrique e Manoel. Apesar de críticas da torcida, os 2 são muito defendidos por Carille. Porém, com o desgaste físico recente, causado pelos jogos da Copa Sul-Americana, Carille vai preferir poupá-los. Pedro Henrique e Marllon vão jogar.

Mas a missão dos reservas não será tão difícil. Até agora o São Bento só fez 3 gols em 8 jogos. O time tem a pior campanha geral do Campeonato Paulista, com apenas 3 pontos e nenhuma vitória.

O curioso é que o time de Sorocaba contratou jogadores famosos, inclusive para o ataque, mas nada tem funcionado. Alecsandro, ex-Palmeiras; Tiago Luis, ex-Santos; Mazola e Éder Luis, ex-São Paulo, são alguns exemplos de atletas conhecidos no elenco. Régis, ex-São Paulo, que se envolveu em mais uma polêmica recentemente e até foi dispensado do CSA por isso, foi contratado pelo São Bento nesta semana e talvez tenha condições de enfrentar o Corinthians. Ainda faltam documentos para inscrevê-lo.