Irmão de Romero negocia com time brasileiro, afirma jornalista paraguaio

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2019 17h04
Divulgação Shanghai Shenhua FCSalário de Óscar Romero no Shanghai Shenhua FC é de aproximadamente 500 mil dólares mensais

Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, do Corinthians, pode atuar no Brasil em 2019. A informação é do jornalista paraguaio Bruno Pont, da rádio ABC Cardinal, que nesta quarta-feira (2) revelou a negociação entre o atacante do Shanghai Shenhua, da China, com um clube brasileiro.

“Vai ser uma operação multimilionária, algo em torno de 20 milhões de dolares. Está muito perto de fechar”, escreveu o jornalista, que explicou os altos valores em seguida: “Quando falo 20 milhões dólares é em relação ao passe mais o contrato de jogador”.

Em 2018, Óscar Romero chegou a ser oferecido por empréstimo ao Corinthians, mas o negócio não foi adiante devido ao alto salário do jogador – o meia-atacante recebe aproximadamente 500 mil dólares mensais.

Na época, o paraguaio se mostrou disposto a cortar seus vencimentos pela metade para realizar o sonho de atuar junto de seu irmão, no Corinthians. Dessa vez, porém, não sabe se o clube interessado em contar com seu futebol ainda é o de Ángel Romero, ou algum rival, que estaria disposto a fazer um alto investimento para contar com o meia-atacante de 26 anos.