Barcelona relaciona Messi para estreia na Champions contra o Dortmund

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2019 09h23
EFE/Alberto EstévezLionel Messi deve fazer o seu primeiro jogo na temporada 2019/20 contra o Borussia Dortmund

O Barcelona, enfim, poderá contar com a sua principal estrela na temporada 2019/20. Hoje, o clube catalão relacionou Lionel Messi para a estreia do time na Liga dos Campeões diante do Borussia Dortmund, marcada para a próxima terça-feira (17), na Alemanha.

O argentino deverá fazer a sua primeira partida pelo Barça desde que sofreu uma lesão muscular na perna direita, no primeiro treinamento da pré-temporada, no dia 5 de agosto.

Messi até chegou a voltar a treinar com o restante do elenco no mês passado, mas teve uma recaída na lesão e precisou ter atenção especial no período.

Desta forma, Ernesto Valverde terá à disposição Messi, Suárez e Griezmann juntos pela primeira vez. O uruguaio também se recuperou recentemente e voltou a atuar na vitória por 5 a 2 contra o Valencia, no último sábado. Ele, inclusive, foi autor de dois gols no embate.

Além do astro, outro reforço para o duelo contra os alemães é Neto, goleiro recém-contratado e que lesionou a mão em treinamento.

Barça e Borussia Dortmund se enfrentam às 16h (de Brasília) pelo Grupo F da Champions, que também Inter de Milão e Slavia Praga.