CR7 marca em 1º jogo após expulsão, e Juventus mantém 100% no Italiano

  • Por Jovem Pan
  • 23/09/2018 18h17
Federico Proietti/EFECristiano Ronaldo marcou o primeiro gol e participou do segundo na vitória por 2 a 0 sobre o Frosinone

Expulso de forma polêmica na última quarta-feira, no jogo contra o Valencia pela primeira rodada na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo foi às redes neste domingo. O português fez um gol e participou de outro na vitória da Juventus por 2 a 0 sobre o Frosinone, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Italiano.

O jogo foi duro para a atual heptacampeã nacional. O gol de abertura do placar, por exemplo, saiu apenas aos 35min do segundo tempo. CR7 aproveitou rebote de finalização de Pjanic e, de canhota, cutucou para o fundo das redes. Já nos acréscimos, o português puxou o contra-ataque que terminou com o gol de Bernardeschi.

Esta foi a segunda partida consecutiva em que Cristiano Ronaldo balançou as redes no Campeonato Italiano. Na rodada anterior, domingo passado, contra o Sassuolo, ele marcou os dois gols da vitória por 2 a 1. Agora, soma três tentos em seis jogos com a camisa da Velha Senhora.

A vitória deste domingo foi a quinta da Juventus em cinco jogos na Série A. A equipe bianconeri é a líder isolada, com três pontos de frente sobre o segundo colocado, Napoli.