CR7 tem fadiga muscular e está fora de Juventus x Brescia

  • Por Jovem Pan
  • 23/09/2019 13h07
Wallace Woon/EFECristiano Ronaldo em ação pela Juventus

Cristiano Ronaldo está fora do confronto da Juventus contra o Brescia, marcado para a próxima terça-feira (24), fora de casa, pelo Campeonato Italiano. De acordo com Maurizio Sarri, treinador do time, o atacante não foi relacionado por fadiga muscular.

“Cristiano sente um pouco de cansaço pelos adutores”, disse o italiano. Nesta fase, precisamos encontrar o equilíbrio, espero ter sucesso antes do Natal, mas como já disse, a adaptação de uma equipe aos princípios de um treinador é sempre muito subjetivo. O futebol não é um videogame, é preciso desencadear uma maneira diferente de pensar”, continuou.

De pênalti, Cristiano Ronaldo deu a vitória para a Juve no embate contra o Hellas Verona, no último sábado, no Allianz Stadium. Agora, o astro perderá a estreia de Balotelli, recém-contratado pelo Bresica.

Cristiano Ronaldo está concorrendo ao prêmio de melhor jogador do mundo com Lionel Messi, do Barcelona, e Van Dijk, do Liverpool. Hoje, em Milão, a Fifa irá divulgar o vencedor.

A Juventus tem 10 pontos nas quatro primeiras rodadas do Italiano, ocupando a segunda posição, atrás apenas da Internazionale.