Daniel Alves se recupera de lesão que o tirou da Copa do Mundo e volta a treinar
Daniel Alves sofreu uma lesão grave no joelho, perdeu uma Copa do Mundo e só voltou aos treinos nesta quarta-feira (31), após 6 meses de recuperação. O Paris Saint-Germain divulgou a novidade no Instagram, com imagens que mostram o lateral correndo normalmente em uma atividade recreativa.
Daniel precisou fazer uma reconstrução total do ligamento cruzado anterior joelho direito, em junho. O procedimento foi necessário após dividida com um adversário do Les Herbiers, em jogo da decisão da Copa da França.
Apesar do registro em sua página na rede social, o Paris Saint-Germain não divulgou qualquer comunicado nesta quarta-feira para comentar sobre a evolução da recuperação do jogador, de 35 anos, nem indicou quando ele está apto para disputar partidas oficiais.
Quem também volta a ficar à disposição do técnico alemão Thomas Tuchel é Thiago Silva. Ausência nos jogos contra Napoli, Amiens e no clássico com o Olympique de Marselha, o zagueiro está recuperado de um problema muscular e deve ser relacionado contra o Lille, nesta sexta-feira, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Francês.
A equipe da capital francesa lidera a competição nacional, com 33 pontos, e segue a passos largos para a conquista do bicampeonato. São 11 vitórias em 11 jogos e oito pontos de vantagem sobre o Lille, atual vice-líder.
Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.