Eder Militão é apresentando no Real Madrid, sente tontura e deixa entrevista

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2019 09h49
Reprodução TwitterEder Militão, novo reforço do Real Madrid

O Real Madrid apresentou Eder Militão aos seus torcedores, nesta quarta-feira (10), no Santiago Bernabéu. Em entrevista coletiva, o brasileiro comentou sobre a felicidade de vestir as cores dos Merengues, mas precisou deixar de atender a imprensa após sentir tontura.

O momento aconteceu justamente quando ele foi questionado sobre a possibilidade de jogar com Neymar no Real Madrid. O craque não deverá permanecer no PSG nesta temporada.

Antes de passar mal, o jovem de 21 anos afirmou estar realizando um sonho e prometeu continuar “jogando com o coração.”

“Estou muito feliz de jogar no Real Madrid, maior clube do mundo com o qual eu sonhava jogar desde criança. Jogo com coração, com muita determinação e pode ter certeza que aqui não vai ser diferente”, comemorou.

Presidente do clube espanhol, Florentino Pérez ressaltou as qualidades do defensor e o colocou como um dos melhores do mundo na posição.

“Recebemos hoje um dos grandes defensores do futebol mundial. Chega ao Real Madrid com apenas 21 anos e sendo campeão da Copa América. No Porto mostrou talento e habilidade e escolheu o Real Madrid à frente de todos os grandes clubes que o queriam”, enalteceu.

Antes da entrevista coletiva, Militão passou por exames médicos e foi saudado pelos torcedores do clube no estádio. O marcador foi contratado por cerca de R$ 212 milhões.

O ex-jogador do São Paulo participou da conquista do título da Copa América pela seleção brasileira.