Por cusparada em rival, Douglas Costa é suspenso por 4 jogos do Italiano

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2018 15h15 - Atualizado em 18/09/2018 15h27
Juventus/DivulgaçãoDouglas Costa ficará fora das partidas contra Frosinone, Bologna, Napoli e Udinese

Dois dias após se envolver em uma confusão e ter cuspido no rosto de Federico Di Francesco, durante a partida entre Juventus e Sassuolo, pelo Campeonato Italiano, o meia-atacante Douglas Costa acabou sendo punido por quatro jogos.

A decisão foi tomada pela federação italiana e divulgada nesta terça-feira (18). Com isso, o jogador da Seleção Brasileira vai desfalcar o time de Turim nas partidas contra Frosinone, Bologna, Napoli e Udinese, pelo Italiano.

Nesta segunda-feira (17), o meia-atacante veio a público e pediu desculpas pelas redes sociais. “Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso”, declarou o brasileiro.

As desculpas, porém, não evitaram a suspensão de quatro jogos e nem devem evitar uma multa do clube. Ao fim da partida, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, repreendeu o brasileiro. “Não podemos cair em provocação”, afirmou.

Com informações de Agência Estado