Time australiano diz que depende de ajuda financeira para contratar Bolt

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2018 09h14 - Atualizado em 23/10/2018 09h14
DivulgaçãoBolt fez a comemoração tradicional dele após os gols

Depois que Usain Bolt fez os 2 primeiros gols como jogador de futebol, criou-se a expectativa de vê-lo atuando mais vezes profissionalmente. Mas ele ainda está longe de um acerto com o Central Coast Mariners, da Austrália, clube que defendeu em amistosos recentemente. O principal problema é financeiro.

Bolt fez avaliações e tem treinado com os jogadores do Central Coast em Nova Gales do Sul. Ele vestiu a camisa do time pela primeira vez no final de agosto, durante um amistoso. Em outra partida de preparação, no último dia 12, Bolt balançou as redes duas vezes.

E apesar da aprovação nos testes, a direção do clube australiano não sabe se vai contratá-lo. O time revelou que necessitará de ajuda externa para poder contar com o recordista mundial das provas dos 100m e 200m.

“Sem a contribuição financeira externa de terceiros, é improvável que Usain Bolt e o Central Coast Mariners possam entrar em acordo”, segundo um comunicado do clube australiano. “As negociações continuam com Usain Bolt e seu agente a respeito do seu futuro no futebol”, de acordo ao comunicado.

Com EFE