Treinador do PSG confirma retorno de Neymar no próximo sábado

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2019 10h10
Divulgação/PSGNeymar voltará a vestir as cores do PSG no próximo sábado

Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, confirmou hoje que Neymar será relacionado para a partida contra o Strasbourg, no próximo sábado (14), no Parque dos Príncipes, válida pelo Campeonato Francês.

” Sim, claro que sim (vai relacioná-lo). Estou feliz que o mercado acabou. Agora tudo está claro, estou feliz com o meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Ney. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível “, disse em entrevista coletiva.

Neymar não disputa um jogo oficial pelo PSG desde o dia 27 de abril, no empate em 2 a 2 com o Rennes, em confronto que terminou com o amargo vice-campeonato da Copa da Liga Francesa. Na ocasião, após a final, o atacante se envolveu em uma polêmica após agredir um torcedor rival.

No início desta temporada, Neymar ficou de fora justamente por estar em negociação com o Barcelona. Além disso, o astro sofreu uma lesão durante amistoso da seleção brasileiro, que o tirou dos gramados por três meses.

Agora, ele reencontrará a torcida do PSG, que o xingou durante a estreia do time na liga nacional.

Na entrevista coletiva, Tuchel também informou que Mbappé, Cavani, Draxler e Kehrer continuam sendo baixas por lesão. Além disso, o treinador afirmou que Keylor Navas, ex-Real Madrid, deverá fazer a sua estreia no gol do PSG amanhã.

O embate entre PSG e Strasbourg acontecerá amanhã, às 12h30 (horário de Brasília), em Paris. Líder, o time da capital tem 9 pontos em quatro rodadas.