‘Vamos ter uma conversa sobre motivação’, diz diretor do PSG sobre futuro de Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2019 16h50
Divulgação/PSGNeymar

Jérôme de Chaunac, diretor para as Américas do PSG, esteve na Brasil Futebol Expo, nesta quinta-feira (5), e obviamente não teve como escapar do assunto Neymar. O craque brasileiro viveu um imbróglio sobre seu futuro no clube francês durante toda a janela de transferências que se fechou na última segunda-feira (2).

Ao ser questionado sobre a negociação frustrada para a saída de Neymar do PSG, Chaunac preferiu não entrar em muitas polêmicas e elogiou o craque brasileiro.

Ele ainda é um dos melhores do mundo e pode nos ajudar a alcançar um novo nível […] Quando ele voltar vamos ter uma conversa sobre motivação. Ele é um vencedor, quer ajudar o PSG a vencer a Liga dos Campeões. Agora, vamos garantir que ele tenha as melhores condições. Temos um time mais forte do que no ano passado. Vamos garantir que ele se sinta confortável e possa dar 200%”, disse o diretor do PSG.

Neymar está com a seleção brasileira nos Estados Unidos para os amistosos contra Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro. A estreia do craque na temporada deve ser justamente nesta sexta. O brasileiro não entrou em campo pelo PSG nem na pré-temporada.