Ida de Douglas Costa à Juve e de Daniel Alves ao PSG são destaques nos jornais; veja capas

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2017 09h00
Douglas Costa trocou o Bayern de Munique pela Juventus

As trocas de times envolvendo brasileiros são destaques em alguns jornais esportivos pela Europa nesta quarta-feira (12). Na Itália, o Tuttosport estampou a ida do atacante Douglas Costa à Juventus, enquanto o catalão Mundo Deportivo publicou que Ernesto Valverde, novo técnico do Barcelona, aprova os esforços que o clube tem feito para contratar o volante Paulinho.

Na França, o jornal L’Équipe dedicou parte da sua capa à chegada de Daniel Alves ao PSG. A contratação dividiu espaço com o anúncio de que Paris sediará os Jogos Olímpicos de 2024 (mais provável) ou 2028.

Quem também dividiu sua capa, mas de uma forma mais curiosa, foi o Marca. O jornal espanhol criou quatro “mini-capas” diferentes para cada manchete: a viagem do Real para os amistosos que farão nos Estados Unidos, a ida de James Rodriguez ao Bayern de Munique e do espanhol Vitolo ao Atlético de Madrid, além da vitória de Garbiñe Maguruza em Wimbledon.

O Grand Slam também é destaque nos jornais ingleses, que exaltaram a vitória de Johanna Konta, primeira britânica a chegar na semifinal de Wimbledon desde 1978.