Com retorno de titulares e Guerra, Palmeiras treina em Curitiba visando duelo com Atlético-PR

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2018 19h45 - Atualizado em 04/05/2018 19h55
HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDORecuperado, Guerra volta a treinar e pode participar da partida entre Atlético-PR e Palmeiras

Após vitória sobre o Alianza Lima, no Peru, o Palmeiras retornou ao Brasil para encarar o Atlético-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E para agilizar a preparação para o próximo compromisso, a delegação alviverde foi direto para Curitiba, local da partida.

Os comandados de Roger Machado realizaram trabalhos físicos e técnicos em campo reduzido no centro de treinamento do Coritiba na tarde desta sexta-feira (4). Além dos jogadores que viajaram ao Peru, o técnico contou com a presença de Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos, Felipe Melo, Alejandro Guerra e Keno, que foram poupados contra o Alianza Lima.

O Palmeiras volta a treinar neste sábado (5), já na Arena da Baixada, palco do duelo do dia seguinte. O trabalho será fechado a imprensa, para que o técnico possa fazer os últimos ajustes na equipe e definir os titulares que entrarão em campo no domingo.