Keno conta como “esporro” de Roger Machado o ajudou a estar entre titulares do Palmeiras
Titular em duas partidas consecutivas e com quatro gols nesta temporada, Keno vive boa fase no Palmeiras. Mas já precisou ouvir muito do treinador Roger Machado antes de substituir Borja no ataque alviverde. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (26), o atacante comentou a respeito do “esporro” que recebeu do treinador após a derrota diante do São Caetano, no começo do mês.
“Ele teve uma conversa comigo, não abaixei a cabeça e não levei para o pessoal. Essa cobrança faz a gente ir para frente. Ele me deu um esporro porque sabia que podia ajudar a equipe, não fiquei de cabeça baixa. Voltei para treinar mais forte. Não foi para me tirar do time, fico feliz porque ele cobra quem tem qualidade. Feliz de ele estar no pé meu para eu dar mais para a equipe”, afirmou o atacante do Palmeiras.
Apesar de estar entre os 11 no momento, Keno sabe que a vaga pertence ao Borja, que está com a seleção colombiana. O atacante disse ainda que não se sente titular, mas trabalha para se firmar cada vez mais na equipe.
“Tenho de trabalhar mais forte, se me colocar no banco não posso abaixar a cabeça. Oportunidade vem e volta. O Borja vem fazendo em 2018 o que não fez muito em 2017. Ele é o artilheiro do Paulista, se esforça e está correndo muito”, declarou.
Keno está no Palmeiras desde o começo do ano passado e, nos 67 jogos que atuou com a camisa alviverde, já marcou 15 gols e deu sete assistências.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.