Leila promete renovar com Palmeiras e celebra: ‘A Crefisa é tricampeã nacional’

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2018 20h02 - Atualizado em 25/11/2018 21h08
Reprodução Leila Pereira concedeu entrevista à Jovem Pan após o décimo título brasileiro do Palmeiras

Presente em São Januário para acompanhar a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco que deu ao Palmeiras o seu décimo título brasileiro, Leila Pereira prometeu renovar com o clube alviverde. Em entrevista exclusiva ao repórter Rodrigo Viga, da Rádio Jovem Pan, a dona da Crefisa celebrou a conquista e falou em manter uma “parceria eterna” com o Verdão.

“A Crefisa é tricampeã nacional. Em quatro anos de parceria, Crefisa e Fam (têm) três títulos nacionais”, afirmou Leila, referindo-se aos títulos brasileiros de 2016 e 2018 e da Copa do Brasil de 2015. “Está mais do que comprovado que é uma parceira de extremo sucesso. Por isso e pelo meu amor ao Palmeiras, vamos renovar esse contrato com certeza. Essa parceria, para mim, deve ser eterna”, acrescentou.

O contrato entre Crefisa e Palmeiras vence em janeiro do ano que vem. Como o presidente Maurício Galiotte foi reeleito por mais três anos, no entanto, a parceria será prorrogada até 2021. Foi isso, pelo menos, o que prometeu Leila Pereira.

“Eu vejo um futuro brilhante ao Palmeiras. O torcedor do Palmeiras pode contar com isso. Independentemente do título, nós vamos renovar agora. O contrato vence agora, e nós vamos renová-lo por mais três anos. É uma parceira de muito sucesso”, celebrou a dona da Crefisa.

Questionada sobre a chegada de reforços para 2019, Leila evitou falar em nomes, mas garantiu um Palmeiras “muito mais forte”. “Quem contrata é o presidente e o diretor de futebol. Agora… Eu estou sempre à disposição para fazer o Palmeiras cada vez mais forte. E o torcedor pode esperar: no ano que vem, nós viremos muito mais fortes”, finalizou.