Após deixar hospital, Pelé agradece apoio e diz estar com ‘sede de novos gols na vida’

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2019 14h34
Ricardo Saibun/Santos FC"Estou de volta ao campo", brincou o ex-jogador

Recuperado de uma infecção urinária, Pelé voltou às redes sociais nesta terça-feira (16) para agradecer o apoio que recebeu de médicos e fãs no período em que esteve internado.

“Meus caros amigos. Eu estou feliz de escrever novamente para avisar que estou bem. Quero agradecer a equipe médica do Hospital Albert Einstein, e especialmente a vocês, pelas preces e energia positiva. Estou de volta ao campo, com sede de novos gols na vida”, escreveu no Twitter.

O ex-jogador recebeu alta na manhã de segunda do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele ficou no local por cerca de uma semana, além de ter passado outros cinco dias hospitalizado em Paris. O ex-craque cumpria agenda de patrocinadores na capital francesa quando se sentiu mal e precisou ser atendido. Aos 78 anos, ele agora descansa em casa, no Guarujá (SP).

Pelé tem apenas um rim, porém demonstrou recuperação rápida do problema, assim como bom humor e otimismo. O problema de saúde fez o ex-jogador cancelar a participação em uma palestra na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, ao lado do técnico Tite, da seleção brasileira.

*Com Estadão Conteúdo