Jornal espanhol crava que Real Madrid já fechou contratação de Rodrygo

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2018 11h40
Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FCRodrygo virou o principal jogador do Santos recentemente

A manchete do site do jornal espanhol Marca, nesta quinta-feira (7), é direta e objetiva: “Real Madrid fecha contratação de Rodrygo“. Segunda a publicação, o time merengue já conseguiu acordo para contar com o jogador do Santos a partir de janeiro de 2019.

A notícia informa até o valor que o Santos já teria aceitado para vender Rodrygo: 45 milhões de euros (R$ 200 milhões). O Peixe teria até tentado aumentar a multa rescisória do jogador, para fazer uma pedida maior, mas o Real teria agido rápido o suficiente para evitar isso. E a situação financeira ruim do Santos teria convencido o presidente João Carlos Peres a vendê-lo imediatamente.

As primeiras especulações sobre a saída de Rodrygo diziam que ele iria para o Barcelona. Mas o Peixe já mostrou que não tem boa relação com o clube catalão, por causa da polêmica transferência de Neymar em 2014.

Rodrygo se transformou no principal jogador do Santos atualmente, com gols decisivos, como os 3 que fez contra o Vitória no domingo (3), e também com assistências, como nesta quarta-feira (6), contra o Corinthians.