Aderllan deixa São Paulo depois de nove meses e cinco jogos

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2018 15h00 - Atualizado em 23/04/2018 15h20
Rubens Chiri / SPFCDepois de nove meses e apenas cinco jogos disputados, Aderllan está fora dos planos do São Paulo

Depois de apenas cinco jogos disputados com a camisa do São Paulo, Aderllan está de saída do Morumbi. Contratado em julho de 2017 por empréstimo junto ao Valência, da Espanha, por 500 mil euros (R$ 1,85 milhões na época), o zagueiro será repassado ao Vitória.

Aderllan, inclusive, já se encontra em Salvador para passar por exames e assinar contrato com o rubro-negro da Bahia.

Este ano o zagueiro de 29 anos participou de dois jogos pelo Tricolor – derrota por 2 a 0 para o São Bento e vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull, ambos pelo Paulistão – e estava fora dos planos de Diego Aguirre, que não o relacionou para nenhuma partida desde sua chegada.

O técnico optou por trabalhar com os zagueiros Rodrigo Caio, Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves.

Aderllan utilizou suas redes sociais para publicar uma mensagem de despedida. Confira:

Aos funcionários, colaboradores, jogadores e todos que fazem parte do SPFC: Quero deixar meu agradecimento por tudo que passei no clube nestes últimos meses. Cheguei ao São Paulo em julho de 2017. No clube que sempre torci e aprendi a amar, passei por muitas coisas e em todos os momentos tive o apoio de vocês, que foram muito importantes para mim neste retorno ao Brasil após anos longe do meu país. Apesar de dentro de campo não ter sido o que esperava, fora dele aprendi e cresci muito com todos vocês. Aos funcionários do clube, obrigado pelo carinho diário. Vocês me deram força para continuar lutando e acreditando. Meu sincero ‘muito obrigado’ de coração. Levarei cada um de vocês em meu coração. Não poderia deixar de agradecer ao grupo pelo carinho que teve comigo. Fiz amigos para a vida dentro deste elenco. Guardarei comigo os momentos felizes e os tristes também, já que com eles pude crescer como ser humano. Estou me despedindo do São Paulo com a cabeça erguida e ciente de que dei o meu máximo em cada treino, em cada jogo, em cada dia de trabalho no clube. Lutei muito para dar a minha parcela de contribuição ao clube. Não faltou entrega da minha parte em momento algum. Vou para um novo desafio em minha carreira, mas ficarei na torcida por todos no clube. Como disse acima: levarei todos em meu coração e estarei sempre à disposição para ajudar no que precisarem. Obrigado, SPFC. Obrigado, São Paulo. Abraços, Aderllan Santos

Uma publicação compartilhada por Aderllan Santos # 32 (@aderllan04) em